ESPORTE – Campeonato Municipal da Integração de Futsal.

No dia 25/06/2023, aconteceu as finais do Campeonato Municipal da Integração de futsal.

As disputas contaram com nove equipes masculinas e quatro equipes na categoria feminina.

🥉Em busca do troféu de terceiro lugar, a disputa no feminino foi entre No Link da Zueira FC vs Panelinha. Panelinha ficou com a terceira colocação.

🥉No masculino, a disputa ocorreu entre as equipes do Bayer Futsal vs Jucab, com Bayer Futsal ficando com a terceira colocação.

🏆Os duelos finais foram disputados na categoria feminino entre Dona benta/ Fitness Life vs Petshop Amigo/ Viveiro do Gordo, com a equipe Dona Benta/ Fitness Life sendo a campeã.

🏆No masculino, a final foi entre Dona Benta/ Fitness Life vs Ribeirão Futsal/Magazine Rural, com Ribeirão Futsal/Magazine Rural levando o troféu de campeão para casa.

Artilheiro(a) : Augusto C. Tavares e Leticia Passaura.

Goleiro(a) menos vazado(a): Joares Jochem Junior e Alessandra Vanderlinde.

Além disso, foram entregue prêmios de participação as demais equipes que participaram do campeonato:

E.C Colorado

Real Futsal