Cavalgada do João da Mula e Seus Companheiros

A tradicional Cavalgada do João da Mula e Seus Companheiros em Atalanta foi mais um vez um sucesso no município. Este ano contou com uma programação especial e bastante variada, fazendo parte dos eventos alusivos ao Cinquentenário do município e com a participação de 387 cavaleiros.

Na sexta-feira, dia 19, foi realizado Porco no Tacho. Já no sábado logo às 6h foi servido um delicioso café para os participantes. A saída teve início por volta das 8h30min do Parque Municipal de Exposições e a chegada por volta das 11h30min no mesmo local.

O evento contou com almoço para os cavaleiros, música ao vivo, também um bolo em homenagem ao cinquentenário do município, sorteio de brindes entre outros.

O “João da Mula” agradece a todos em principal a comunidade, a comissão organizadora do cinquentenário do município e também todas o pessoal do Alto Vale que vieram prestigiar o evento.

O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal e comércio em geral.

Créditos Fotos: Giácomo/Diário Alto Vale