ATALANTA – OLESC – CRICIÚMA

Aconteceu nos dias 23 e 24 de setembro a Olímpiada do Estado de Santa Catarina (OLESC), na modalidade Atletismo na cidade de Criciúma.

O atalantense Lucas Testoni Longen que no dia 22 de setembro havia ficado com a 3º colocação no Brasileiro Menor Caixa em Recife (PE), passando assim fazer do programa Bolsa Atleta, na OLESC, já no dia 24 ficou com o 2º lugar, sendo sua última participação no evento já que o atleta tem 17 anos, idade limite do evento.

A atalantense Milena Jaqueline Sens (15 anos) ficou com o 3ª lugar, lembrando que a atleta tem mais dois anos de OLESC.

O Prefeito de Atalanta, Tarcísio Polastri, parabeniza de forma muito especial a professora Janete Tusset e todos os atalantenses pelos resultados alcançados, levando assim o nome do nosso município, suas escolas e Clube que representam (ACARISSUL) cada vez mais longe.

Os atletas agradecem de forma especial a Prefeitura Municipal de Atalanta, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Cláudio Cabeleireiro, Payols Bar e Restaurante da Sônia, pelo patrocínio com passes e alimentação.