Homenagem aos Ex-Presidentes do Clube Esportivo e Recreativo Atalantense

No dia 09 de novembro (domingo), foram homenageados ex-presidentes do Clube Esportivo e Recreativo Atalantense. O ato é alusivo as festividades que marcam a trajetória dos cinquenta anos do município de Atalanta.

Toda a comunidade se reuniu no Estádio João Cardoso Filho o Atalantense, fundado em 21/04/1975 para celebrar, recordar e agradecer aos ex-presidentes que bravamente, juntos com as devidas diretorias, deram continuidade aos trabalhos aqui iniciados, para que hoje pudessem estar reunidos com muito orgulho e alegria homenageando o município pelos seus cinquenta anos de luta e desenvolvimento.

No ato foram homenageados:

Rodolfo Pedro Sebold;

Mário Scheller;

Osímio Chiquetti;

Hilário Scheller;

José Chiquetti;

José Scheller;

Zildomar Luiz Scheller;

Raini Schafer;

Lindolfo Antonio Mayer;

Pedro May;

Dimas Evaldo Becker;

Rubens Scheller;

Ademir Piske;

Mario José May;

Valter Schomoegel Neto;

Antonio Zanelato;

Joares Chequeleiro;

Vanderlei Mees.

Nesta trajetória são muitos os fatos que hoje estão registrados em fotos, em documentos juntamente com as histórias que foram passadas de geração em geração, formando um legado cultural de suma relevância aos dias atuais, afirma o Prefeito de Atalanta, Tarcísio Polastri.

Recordando hoje e ao longo de todo este ano festivo, a história de construção do nosso município, queremos assim relembrar, agradecer e trazer presente todas as famílias que por aqui passaram e aquelas que aqui permanecem, ressalta o Presidente da Comissão das Festividades do Cinquentenário, Carlos Marçal Demarchi.

Neste dia, houve almoço de confraternização, jogos e o corte do bolo em comemoração. Toda história é um conjunto de fatos e acontecimentos formados por pessoas que sonham, almejam e trabalham juntas para dividir seus talentos e dons somando valores e oferecendo saberes que edificam a sociedade. A comunidade atalantense é formada por muitos talentos, e diante disso, a Administração Municipal, junto com a Sociedade Esportiva e Recreativa Atalantense parabeniza a todos que desenvolvem trabalhos a partir de sua disponibilidade em servir e doar seu tempo em função de causas sociais.

Fotos: Giácomo Miranda/Diário Alto Vale