Natal na Praça em Atalanta: Um verdadeiro sucesso de alegria, confraternização e amor!

O fim de ano chegou e Atalanta está em festa, completando seus cinquenta anos de história.  O ano de 2014 foi um ano festivo e para finalizar as comemorações do aniversário do município, na noite de 23 de dezembro aconteceu o Natal na Praça. O evento tornou-se possível por meio da parceria entre a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a Prefeitura Municipal de Atalanta.

O público presente pode prestigiar várias atrações, entre estas: sorteios dos brindes da Campanha “Compre e Ganhe” do Comércio local, sorteio de brinquedos para as crianças, show com Aureliano Scharf e para finalizar a confraternização houve o corte de 50 bolos patrocinados pelo comércio, munícipes e Prefeitura de Atalanta, para todos os presentes. Carlos Marçal Demarchi, o Calinho, presidente da Comissão Organizadora das Festividades do cinquentenário de Atalanta, agradece a presença dos atalantenses em todos os eventos, tornando-os um verdadeiro sucesso!

A Prefeitura Municipal de Atalanta deseja que o Natal de cada família atalantense seja abençoado, e cheio de alegrias ao lado das pessoas que se ama. A Administração Municipal espera que 2015 seja ainda mais proveitoso, cheio de conquistas e prosperidade.

Foi um ano de muitas comemorações, eventos que marcaram nossa história, afirma o prefeito de Atalanta em exercício Tarcísio Edegar Hillesheim. A comissão agradece a todos que contribuíram para a realização deste ano festivo, e parabeniza a todos os munícipes que fazem parte da belíssima história de Atalanta.