ATALANTA PARTICIPA DA COPA CEBOLÃO 2015

Com o objetivo de desenvolver o esporte amador, o município de Atalanta, mais uma vez participou da Copa Cebolão 2015 com quatro equipes: SUB-13 MAS., SUB-16 MASC., SUB-16 FEM.  e Feminino livre.

Atalanta teve seu maior destaque no feminino, onde o SUB-16 ficou com o segundo lugar na competição, perdendo na final para a equipe de Taió, que tem como principal destaque a goleira Nicole Ramos que defende a Seleção Brasileira de Futsal.

O Feminino Livre também foi para a final contra  a forte equipe do Loes de Blumenau, ficando também com o segundo lugar na competição.

A todos os atletas que participaram o agradecimento da administração municipal, por meio do Prefeito Tarcísio Polastri e da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pelos resultados obtidos, bem como aos patrocinadores das equipes: Água Santa Rita, Atacado Juriel, Studio Pró Life, Karolino G. Saade, Claudio Cabelereiro e AS Serigrafia.