PROCESSO SELETIVO REGIONAL DE ATLETAS DE FUTEBOL DE CAMPO DO CEP EM ATALANTA

Com o objetivo de descobrir e revelar futuros jogadores profissionais de futebol de campo, junto aos Clubes e Empresários Esportivos da sua rede de parceria, o CEP – Centro Cultural Esportivo Promocional, de Santa Rosa – RS, especializado em revelar atletas, com um número expressivo já revelados, entre eles, Leandro Oldoni, de Cascavel, Paraná, que foi campeão pelo PUMAS do Mexico, com o apoio do DEPARTAMENTE DE ESPORTE DA PREFEITURA DE ATALANTA,  estará realizando uma seletiva regional de atletas de futebol de campo em ATALANTA, dia 09 DE MAIO, com início às 13:30 HORAS,  no campo do ESPORTE CLUBE ATALANTENSE, com qualquer tempo, para atletas de 08 a 23 anos, sendo que também atua no profissional.

A inscrição poderá ser feita no próprio dia (no ato) e será de apenas R$ 30,00 por atleta.

Os atletas interessados deverão apresentar-se no local e horário acima citados, de calção, chuteiras, meias e um documento.

Se chover a avaliação será feita no Ginásio MUNICIPAL

Em caso de maiores informações e reserva de vaga, pelo telefone ­­­(47) 8845-7946 ou 3535-0023

“Adote uma bola para seu filho(a) e, estarás fazendo um ótimo investimento.”