TARCÍSIO EDEGAR HILLESHEIM ASSUME COMO PREFEITO DE ATALANTA

No dia 07 de maio, às 16:30 horas, o vice-prefeito de Atalanta, Tarcísio Edegar Hillesheim, assumiu o cargo de prefeito interino do município, até o dia 31 de maio.

No discurso de posse, o até então prefeito, Tarcísio Polastri, que se afasta para tratamento médico, desejou sucesso na gestão como prefeito do Sr. Tarcísio Edegar Hillesheim, e agradeceu pela parceria que existe no trabalho desenvolvido por todos os colaboradores.

Tarcísio Hillesheim, o Tite, agora como Prefeito em exercício, enfatizou a enorme satisfação em poder estar dando continuidade ao trabalho de Tarcisio Polastri, afirmando que visa desenvolver um excelente trabalho, buscando o melhor para os atalantenses. Além disso, destacou a enorme parceria e amizade existente com Polastri, promovendo com isso uma base sólida para uma gestão eficaz. Tite espera desempenhar um ótimo trabalho nestes próximos dias a frente da Administração Municipal.

Tarcísio e Tite trabalham constantemente, mantendo um excelente relacionamento, tornando possível o trabalho em equipe, buscando ações concretas de uma gestão de qualidade, com foco no bem comum.