Administração Municipal adquire dois veículos 0 KM com recursos próprios

A Administração de Atalanta vem trabalhando na renovação da frota municipal, e adquiriu com recursos próprios, mais dois veículos, um Celer 0Km e uma saveiro 0KM. O veículo Celer será utilizado prioritariamente no serviços administrativos e a Saveiro para os serviços da Secretaria de Obras e Transportes.

Como a demanda cresce constantemente a Administração Municipal adquiriu o veículo oferecendo desta forma mais praticidade e segurança nos deslocamento dos funcionários na execução de seus serviços. Os veículos foram adquiridos na gestão do Prefeito Interino Tarcísio Edegar Hillesheim, o Tite, no final do mês de maio.

Calinho responsável pela Secretaria de Administração e Finanças diz: “Estamos renovando a frota municipal, pois os veículos novos proporcionam menos gastos em termos de manutenção, isto pode ser comprovado contabilmente, onde em um curto prazo de tempo, os carros novos em prefeituras se pagam e continuam dando poucos gastos aos cofres públicos”

A Saveiro foi adquirido através de processo licitatório onde a empresa ganhadora foi a Auto Elite Ltda, revenda autorizada Volkswagen, e o Celer foi adquirido da Consecionária Olegário Motors, revendedora Chery.