OUVIDORIA SUS
ATENÇÃO!!!
APARTIR DE SEGUNDA – FEIRA, DIA 17 DE AGOSTO DE 2015, A SECRETARIA DE SAÚDE ESTARÁ DISPONIBILIZANDO A POPULAÇÃO MAIS UM SERVIÇO VOLTADO PARA AS MELHORIAS DO SUS:
OUVIDORIA DO SUS MUNICIPAL – ATALANTA
ESTE SERVIÇO CONTARÁ COM 4 FORMAS DE ATENDIMENTO:
- PRESENCIAL (ONDE O CIDADÃO COMPARECERÁ A SALA DE OUVIDORIA PARA PREENCHER SUA MANIFESTAÇÃO COM O OUVIDOR);
- TELEFONE (ATRAVÉS DO NUMERO 47 88575507);
- E-MAIL (ouvidorsusatalanta@hotmail.com);
- PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS NA FACHADA DA SECRETARIA DE SAÚDE, QUE DEVERÃO SER DEPOSITADOS NA CAIXA DA OUVIDORIA AO LADO.
OS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO TELEFONE DA OUVIDORIA E DO ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÃO:
- SEGUNDA, TERÇA E QUARTA : DAS 08:00 ÀS 12:00h E DAS 14:00 ÀS 17:00h;
- SEXTA: DAS 08:00 ÀS 12:00h;
- QUINTA NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO;
- NO HORÁRIO DE VERÃO, A OUVIDORIA TRABALHARÁ DE ACORDO COM O HORÁRIO DA SECRETARIA DE SAÚDE.
AS MANIFESTAÇÕES SERÃO CLASSIFICADAS EM:
- DENÚNCIA
- RECLAMAÇÃO
- SOLICITAÇÃO
- SUGESTÃO
- ELOGIO
TODA MANIFESTAÇÃO TERÁ DIREITO A UMA RESPOSTA, QUE ACORDADO COM O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, FICOU DETERMINADO UM PRAZO DE ATÉ 30 DIAS APÓS A MANIFESTAÇÃO.
O Sistema de Ouvidoria do SUS do município de Atalanta, elaborado e implantado através da Portaria nº 094/2015 de 23 de Julho de 2015, do Prefeito Municipal de Atalanta, e aprovação do Conselho Municipal de Saúde, tem como objetivo:
- Ampliar a participação dos cidadãos na gestão do SUS;
- Possibilitar à instituição a avaliação contínua da qualidade das ações e dos serviços prestados;
- Subsidiar a gestão nas tomadas de decisões e na formulação de políticas públicas de saúde.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, PROCURE O SETOR ADMINISTRATIVO E FALE COM SABRINA FERRARI.