OUVIDORIA SUS

ATENÇÃO!!!

 

APARTIR DE SEGUNDA – FEIRA, DIA 17 DE AGOSTO DE 2015, A SECRETARIA DE SAÚDE ESTARÁ DISPONIBILIZANDO A POPULAÇÃO MAIS UM SERVIÇO VOLTADO PARA AS MELHORIAS DO SUS:

 

OUVIDORIA DO SUS MUNICIPAL – ATALANTA

 

ESTE SERVIÇO CONTARÁ COM 4 FORMAS DE ATENDIMENTO:

  • PRESENCIAL (ONDE O CIDADÃO COMPARECERÁ A SALA DE OUVIDORIA PARA PREENCHER SUA MANIFESTAÇÃO COM O OUVIDOR);
  • TELEFONE (ATRAVÉS DO NUMERO 47 88575507);
  • E-MAIL (ouvidorsusatalanta@hotmail.com);
  • PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS NA FACHADA DA SECRETARIA DE SAÚDE, QUE DEVERÃO SER DEPOSITADOS NA CAIXA DA OUVIDORIA AO LADO.

 

OS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO TELEFONE DA OUVIDORIA E DO ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÃO:

  • SEGUNDA, TERÇA E QUARTA : DAS 08:00 ÀS 12:00h E DAS 14:00 ÀS 17:00h;
  • SEXTA: DAS 08:00 ÀS 12:00h;
  • QUINTA NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO;
  • NO HORÁRIO DE VERÃO, A OUVIDORIA TRABALHARÁ DE ACORDO COM O HORÁRIO DA SECRETARIA DE SAÚDE.

AS MANIFESTAÇÕES SERÃO CLASSIFICADAS EM:

  • DENÚNCIA
  • RECLAMAÇÃO
  • SOLICITAÇÃO
  • SUGESTÃO
  • ELOGIO

TODA MANIFESTAÇÃO TERÁ DIREITO A UMA RESPOSTA, QUE ACORDADO COM O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, FICOU DETERMINADO UM PRAZO DE ATÉ 30 DIAS APÓS A MANIFESTAÇÃO.

 

O Sistema de Ouvidoria do SUS do município de Atalanta, elaborado e implantado através da Portaria nº 094/2015 de 23 de Julho de 2015, do Prefeito Municipal de Atalanta, e aprovação do Conselho Municipal de Saúde, tem como objetivo:

 

  1. Ampliar a participação dos cidadãos na gestão do SUS;
  2. Possibilitar à instituição a avaliação contínua da qualidade das ações e dos serviços prestados;
  3. Subsidiar a gestão nas tomadas de decisões e na formulação de políticas públicas de saúde.

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, PROCURE O SETOR ADMINISTRATIVO E FALE COM SABRINA FERRARI.