Tite assume cargo de Prefeito 30 dias em Atalanta.

No dia 01 de dezembro de 2015, o Vice Prefeito de Atalanta, Tarcísio Edegar Hillesheim (Tite) assumiu o cargo de Prefeito Municipal de Atalanta, por 30 dias. A transmissão de cargo ao vice, aconteceu no gabinete do prefeito. Tarcísio Polastri entrará em férias até o dia 31 de dezembro de 2015, voltando a exercer o cargo em 01 de janeiro de 2015.

Tarcísio Polastri frisou ao companheiro Tite, cautela nos gastos, pois o mês de dezembro exige o pagamento do 13º salário aos servidores, além do próprio salario mensal e pagamento aos fornecedores. É preciso deixar as contas em dia, e a equipe administrativa sabe disto.

Empossado, Tite agradeceu a confiança e comprometeu-se com a continuidade do trabalho. ‘’As chuvas têm prejudicado muito nosso município, mas entendo que a população será cautelosa com relação a isto. Faremos o possível para atender as prioridades publicas relacionadas aos atalantenses’’ disse Tite.