Atalanta aposta na prevenção

No dia 13 de março, a ESF de Atalanta realizou uma palestra com o Dr. Lucio Flavo Dalri, renomado obstetra (ginecologista e mastologista) de nossa região, que falou sobre a importância da vacinação contra o HPV, bem como prevenção de tratamento de câncer de mama. Mais de 270 mulheres fizeram-se presentes. A Secretária da Saúde, senhora Gisele Saade Neckel, agradeceu a todas as mulheres pela participação, bem como o empenho da equipe de saúde para a realização de mais um evento. Também falou sobre a importância da prevenção. O coordenador da Unidade, senhor Alain Felipe Schelter, agradeceu a parceria com a APAE, que também se fez presente no evento, palestrando sobre prevenção de doenças na gravidez.

Prevenção e orientação também são nossos objetivos!