DIA DE CAMPO CRAVIL

No dia 15/02/2017, a equipe composta por técnicos agrícolas, (Jaime Senem e Laércio Luiz França) engenheiro agrônomo (Lauro Krumvald) e secretário da Agricultura (Ramon Voss) participaram no período da tarde da abertura do dia de Campo Cravil, no polo tecnológico localizado no município de Lontras, o dia possuiu uma programação direcionada a técnicos, estudantes e profissionais da área da agropecuária regional. A programação foi composta pela mesa redonda onde teve-se a participação de Instituições ligadas ao Agronegócio e a visita ao dia de campo.

A participação de eventos ligados ao agronegócio, permite ao corpo técnico da secretaria da agricultura, trocar e buscar novas informações relacionadas a agropecuária regional, objetivando orientar e auxiliar os agricultores do município de Atalanta da melhor forma possível.