Esportes – Atalantense é Prata no Brasileiro Sub-20 de Atletismo

Nos dias 7, 8 e 9 de abril aconteceu em São Bernardo do Campo – SP, a 8ª Edição do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20.

A atalantense Milena Jaqueline Sens esteve participando pela Acarisul, onde conquistou o 2º lugar na prova de Arremesso de Peso.

Além da premiação a atleta conquistou também o direito à Bolsa Atleta para o ano de 2018.

Em nome de toda a Administração Municipal de Atalanta e de todos os atalantenses, parabenizamos a atleta, que a cada prova vem superando seus limites e levando o nome de nosso município ao pódio.

Não podemos deixar de agradecer, de forma especial, nossos colaboradores e sempre incentivadores, Supermercado Dona Benta, CRAVIL, Supermercado Volmar/Master Vale, Restaurante da Sonia e Mercearia da Família, por sua parceria e incentivo aos nossos atletas.