Atalanta é DESTAQUE no Circuito Catarinense de Futsal

No último domingo, 27 de Julho, Atalanta esteve participando do Circuito Catarinense de Futsal etapa Braço do Trombudo. Onde o Município esteve representado nas seguintes categorias: Sub 12 Masculino, Sub 15 Masculino/Feminino e adulto feminino.

Ao final desta etapa, os resultados obtidos foram as seguintes colocações:

1º Lugar Adulto Feminino;

1º Lugar Sub 15 Masculino;

1º Lugar Sub 15 Feminino;

3º Lugar Sub 12 Masculino;

Este evento tem sua sequência com a grande final com os primeiros colocados de cada categoria, com o local e data a serem definidas pela organização.

Agradecemos o Prefeito Tarcisio Polastri e o Vice Tarcisio Hillesheim (Tite), que esteve acompanhando a delegação em mais esse evento. Também agradecemos a Secretaria Municipal de Educação e Esporte pelo incentivo que vem dando ao esporte de Atalanta, é isso que torna possível estarmos cada vez mais conseguindo resultados positivos, afirmam as equipes.

A Secretaria de Educação e Esporte parabeniza aos Professores Jonathan e Janete, à todos os atletas que participaram juntamente a seus familiares que sempre que possível estão acompanhando e incentivando seus filhos.