Secretaria de Saúde adquire veículo 0 Km

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na tarde do dia 05 de agosto, um veículo microônibus Renault Master, com capacidade para 16 lugares que passará a integrar a sua frota de veículos. Ele será utilizado prioritariamente no transporte de pacientes para a realização de exames e consultas de média e alta complexidade no Tratamento Fora de Domicílio

Como a demanda cresce constantemente a Administração Municipal adquiriu o veículo oferecendo desta forma mais comodidade e praticidade aos pacientes. A Administração Municipal de Atalanta vem trabalhando na reestruturação da frota, garantindo melhor comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde.

A aquisição deste veículo é de extrema importância para garantir conforto aos pacientes que realizam o tratamento fora de domicílio. A Secretária de Saúde Gisele Saade Neckel afirma que visa ampliar a prestação de serviços e busca promover maior comodidade e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para outros municípios, para a realização de exames e consultas especializadas de média e alta complexidade.

A Administração de Atalanta vem trabalhando na renovação da frota municipal, no ano passado a Secretaria de Saúde foi contemplada com a aquisição de dois carros Uno 0Km, para a realização de serviços da Vigilância Sanitária e de atendimento aos munícipes, uma Spin 0 Km para transporte de pacientes e agora com o microônibus 0 Km.