ATALANTENSE LUCAS BRILHA NO BRASILEIRO DE ATLETISMO

Nos dias 20 e 21 de setembro, aconteceu o Brasileiro Menor (até 17 anos) de Atletismo na cidade de Recife, no estado de Pernambuco.

O atalantense Lucas Testoni Longen esteve presente representando Santa Catarina na prova do lançamento de martelo, onde conquistou o 3º lugar na prova, além da premiação ele terá direito a uma bolsa atleta, já que os três primeiros de cada prova, fazem parte do Programa Bolsa Atleta do Governo Federal.

Em nome da escola E.E.B. Dr. Frederico Rolla, da Secretaria Municipal de Educação e em nome de todos os atalantenses, agradecemos a Lucas, por mais esta conquista elevando o nome de Atalanta no contexto catarinense e brasileiro, da ACARISSUL destacando nosso estado no ranking nacional. Por tudo isso PARABÉNS!!!! E nosso desejo é que suas conquistas se tornem cada vez maiores e mais expressivas, ressalta a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Marise Boeng.