ATALANTA SE DESTACA NO ATLETISMO ESTADUAL PRÉ-MIRIM CAIXA ITAJAI NOVEMBRO 2014

No último final de semana, nos dias 22 e 23 de Novembro, aconteceu na cidade de Itajaí, o Estadual Pré-Mirim e Mirim Caixa de Atletismo. O município de Atalanta foi representado com três atletas que integram a equipe de Rio do Sul (ACARISUL) de atletismo.

• Milena Jaqueline Sens, conquistou ouro no arremesso de peso e o 5º lugar no lançamento do martelo.
  • Vinícius Francisco Lima 3º lugar no lançamento de martelo na categoria mirim, ficando com a medalha de bronze.
  • Vinícius Testoni Longen na categoria Pré-Mirim ficou com o 3º lugar levando a medalha de bronze no lançamento do martelo.

A equipe da ACARISUL ainda conquistou duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Tendo ainda o atleta destaque da competição: Luís Fernando Matias (BATATA) que bateu o recorde da prova do arremesso de peso Mirim Masculino.

Encerramos o ano de 2014 no atletismo com resultados positivos de nossos atletas, afirma a secretária de Educação, Cultura e Esporte Marize Boeng.  No ano de 2015, os atletas: Milena Jaqueline Sens, Lucas Testoni Longen e Luís Fernando Matias serão beneficiados com a  Bolsa Atleta do Governo Federal, auxílio conquistado pelos excelentes resultados alcançados neste ano. Fica assim a certeza de que com o esforço dos nossos atletas, professores e apoiadores do atletismo, teremos um próximo ano, cheio de bons resultados.

Em nome da Prefeitura Municipal de Atalanta, Secretaria de Educação, professora Janete Tusset, Claudio Cabeleireiro, Payols Restaurante da Sonia, nossos agradecimentos e demais colaboradores que contribuíram para estas conquistas, nosso “OBRIGADO DE CORAÇÃO”.