Tarcísio (Tite) assume a Prefeitura de Atalanta no mês de dezembro.

No dia 01 de dezembro (segunda-feira), às 08:00 horas, o vice-prefeito de Atalanta, Tarcísio Edegar Hillesheim, assumiu o cargo de prefeito interino do município, pelos próximos 31 dias.

No discurso de posse, o até então prefeito, Tarcísio Polastri, desejou sucesso na gestão como prefeito do Sr. Tarcísio Hillesheim, e afirmou a necessidade de haver sempre o trabalho em equipe, buscando a eficácia do trabalho prestado.

Tarcísio Hillesheim, o Tite, agora como Prefeito em exercício, enfatizou a enorme satisfação em poder estar dando continuidade ao trabalho de Tarcisio Polastri, afirmando que visa desenvolver um excelente trabalho, buscando o melhor para os atalantenses. Além disso, destacou a enorme parceria e amizade existente com Polastri, promovendo com isso uma base sólida para uma gestão eficaz. Tite espera contar com o apoio de todos os funcionários, para desempenhar um ótimo trabalho nestes próximos dias a frente da Administração Municipal.

Tarcísio e Tite trabalham sempre de forma conjunta e garantem que será feito tudo o que for possível para fazer um bom trabalho à frente do município, garantindo qualidade de vida a todos.