Atalanta realiza a Reforma de duas pontes.

A Prefeitura Municipal de Atalanta, por meio da equipe da Secretaria de Obras concluiu as reformas de duas pontes nas comunidades de Rio Caçador (Ponte do Morro do Torresmo) e de Dona Luiza (Ponte Jairo Ferreira).

O prefeito em exercício Tarcísio Edegar Hillesheim (Tite), encaminhou o serviço para o secretário de obras, Jackson Hadlich, para que as obras ocorressem o mais rápido possível, sendo as mesmas concluídas já neste mês de dezembro. Toda a estrutura das pontes foi alterada, proporcionando maior qualidade e segurança para todos os transeuntes.

Tite ressalta que as pontes receberam melhorias, pois o uso delas é de grande importância para o transporte escolar, escoamento da produção e facilidade no transporte e acesso dos munícipes.