Realização da obra de contenção estrutural de uma área de desmoronamento na comunidade de Dona Luiza

O município de Atalanta, em parceria com o DEINFRA realizou a obra de contenção estrutural de uma área de desmoronamento na comunidade de Dona Luiza. Além disso, foi instalado um guard rail, sendo esta uma proteção metálica instalada em curvas onde há perigo de o motorista perder o controle por conta da força centrífuga, que leva o veículo para fora da pista.

O desmoronamento deste local na Rodovia SC 281 que liga Atalanta a Ituporanga foi provocado por fortes chuvas ocorridas no ano de 2013 e que agora foi solucionado no mês de março.

O Prefeito Municipal de Atalanta, Tarcísio Polastri afirma que a contenção e o guard rail devem evitar que ocorra acidentes de carros e demais transeuntes daquela área e agradece ao trabalho realizado pelo DEINFRA.