Cursos – Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Atalanta informa que nos dias 08 e 09 de abril na localidade de Ribeirão Matilde haverá o curso de Manutenção de Sistemas de Ordenha. O curso é oferecido em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).  O mesmo terá início a partir das 08:00 horas até as 17:00 horas, na casa do Sr. Manoel José de Souza.

No dia 15 de abril das 08:00 horas até as 10:00 horas haverá a reunião preparatória para o curso do PER (Programa Empreendedor Rural) na Câmara de Vereadores de Agrolândia.

Todos os agricultores de Atalanta são convidados a participar dos eventos citados, sendo de grande valia para o crescimento da agricultura familiar no município de Atalanta, afirma o secretário Diomir Alberton.