ATALANTA PARTICIPA DO V ENCONTRÃO DE CORAIS NA CIDADE DE AGROLÂNDIA

O Coral Municipal de Atalanta participou pela primeira vez do Encontrão de Corais no município de Agrolândia. Esta foi a 5ª edição do evento que é promovido pela Associação Coral Municipal Cantar É Viver.

Na ocasião o Coral Municipal de Atalanta se apresentou com duas canções, sendo: Maluco Beleza (Raul Seixas) e Tiro ao Álvaro (Adoniran Barbosa).

Desde o mês de Fevereiro do ano de 2014, a Administração Municipal vem investindo na formação do primeiro Coral Municipal de Atalanta.

O coral conta atualmente com 25 integrantes e tem como regente o Senhor Jean Gerber, que é residente em Braço do Trombudo, e também regente do Coral Iluminar de Rio do Sul e da Banda Marcial da UNIDAVI.

O Coral Municipal de Atalanta canta em quatro vozes, sendo: Soprano, Contralto, Tenor e Baixo. Os ensaios acontecem todas as quartas-feiras, as 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Os coralistas, juntamente com a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente e Secretaria de Educação, agradecem a oportunidade de participar pela primeira vez do Encontrão de Corais de Agrolândia e parabeniza a coordenação do evento.

“Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos”.

Cora Coralina