Festa do Agricultor e Motorista em Atalanta

A Festa do Agricultor e Motorista em Atalanta, já é tradição e será realizada em 2015, no dia 25 de julho. Confira abaixo a programação da festividade:

09h:30min – Com desfile de máquinas agrícolas, caminhões, cavaleiros e passeio ciclístico (com saída em fernte a Prefeitura Municipal em direção ao Parque de Exposições)

11:00 horas – Abertura Oficial da Festa

12:00 horas –Costelaço (costela, pão e salada – trazer prato e talheres)

13h:30min – Sorteio de brindes para os participantes do desfile e para os demais munícipes.

16:00 horas – Tarde dançante

20:00 horas – Encerramento da Festa

Os participantes do desfile que vierem com máquinas agrícolas estarão concorrendo aos seguintes prêmios:

1º – Uma serra fita (CDL)

2º – Uma roçadeira costal

3º – Um lava jato

4º – Um vale de 100 litros de óleo diesel (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Atalanta)

Os participantes que vierem para o passeio ciclístico estarão concorrendo a duas bicicletas (uma feminina e uma masculina). Aqueles que vierem com caminhão e veículos de carga, estarão concorrendo a três vales de óleo diesel.

Todas as famílias do município de Atalanta estarão concorrendo aos prêmios arrecadados no comércio geral, e aos seguintes prêmios doados pela Prefeitura:

1º – Um ar condicionado 9000 BTUS

2º – Um forno Micro-ondas

3º – Um forno elétrico

A Festa do Agricultor e Motorista em Atalanta tem o apoio da Prefeitura Municipal de Atalanta; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Atalanta; CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Atalanta) e Comércio em Geral; João da Mula; Clube do Cavalo.

Todos estão convidados a prestigiar esta grande comemoração ao agricultor e motorista. Tarcísio Edegar Hillesheim, Prefeito Municipal em Exercício, em nome da Administração Municipal, aproveita a oportunidade e parabeniza os agricultores e motoristas Atalantenses. “Esperamos que sejam cada vez mais incentivados e que com muita saúde e força, possam estar produzindo e cultivando os alimentos de nosso município e de nosso país, transportando-os sempre com qualidade e dedicação!” ressalta.