Festa do Agricultor e Motorista 2015

No dia 25 de julho de 2015, realizou-se mais uma grande festa em homenagem ao dia do agricultor e motorista no município de Atalanta.

A festa iniciou com o tradicional desfile com carros e máquinas agrícolas, cavaleiros e passeio ciclístico, que teve saída em frente à Prefeitura em direção ao Parque de Exposições.

Após a solenidade de abertura da festa, o almoço com costela fogo de chão, foi servido de forma gratuita aos que estavam presentes na festa. Além disso, houve o sorteio de diversos prêmios aos participantes do desfile e a todas as famílias do município. Dentre os maiores prêmios que os participantes do desfile que vierem com máquinas agrícolas ganharam, estão:

1º – Uma serra fita (CDL)

2º – Uma roçadeira costal

3º – Um lava jato

4º – Um vale de 100 litros de óleo diesel (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Atalanta)

Além disso, todas as famílias do município de Atalanta concorreram a prêmios arrecadados no comércio geral, e aos seguintes prêmios doados pela Prefeitura:

1º – Um ar condicionado 9000 BTUS

2º – Um forno Micro-ondas

3º – Um forno elétrico

Finalizando o evento, houve uma animada tarde dançante.

O Prefeito em exercício Tarcísio Edegar Hillesheim, em nome da Prefeitura Municipal de Atalanta, agradece a toda a equipe que realizou esta grande festa e agradece também a presença de todos que fizeram deste evento tradicional, mais um verdadeiro sucesso.

“Parabéns agricultor e motorista Atalantense, esperamos que sejam cada vez mais incentivados e que com muita saúde e força, possam estar produzindo e cultivando os alimentos de nosso município e de nosso país, transportando-os sempre com qualidade e dedicação” destaca o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Diomir Alberton

FOTOS: Juliana Fachi Vieira