EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com sua equipe gestora, está empenhada em proporcionar ao seu quadro de funcionários, formação continuada constante. Neste sentido, ações como encontros para apresentação do Calendário Escolar, Propostas de Planejamento e apresentação do Portal do Professor do Sistema Educacional CIMAMAVI estão sendo oportunizadas aos nossos professores.

Estes momentos são de grande importância tanto para o professor quanto para o aluno, nosso maior objetivo por ser o Sujeito desse processo.

No decorrer do ano de 2017 também estaremos reunindo nosso quadro de funcionários, por segmento, para discussão e posterior implantação da Proposta Curricular da Rede Municipal de Ensino. Estas e muitas outras ações serão realizadas no decorrer deste ano visando aperfeiçoar e qualificar cada vez mais a Educação Municipal.