NO CLIMA DE PÁSCOA!!!

Em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Vila Gropp e Ribeirão Matilde, a decoração de Páscoa em frente à Prefeitura Municipal de Atalanta deu um colorido diferente.

Esta foi uma iniciativa do Departamento de Cultura que, além dessa decoração está também planejando atividades para a semana da Páscoa onde se pretende reunir, em momentos distintos, os alunos da Rede Municipal desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Neste dia as crianças serão levadas até o Parque de Exposições Virgílio Scheller onde estarão desenvolvendo atividades relacionadas às atrações da data como, caça ao ninho e a visita do coelho.