ATALANTA REVITALIZA O PAISAGISMO E ÁREAS DE PASSEIO.

Neste mês de agosto a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e a Secretaria de Obras de Atalanta deram início a revitalização do paisagismo e da área de passeio da área urbana do município.

Os trabalhos estão concentrados na Rua São José, assim que o serviço estiver concluído os funcionários vão iniciar os trabalhos na Avenida XV de Novembro.

Esta ação conta com o apoio da Apremavi, que está doando as mudas de árvores nativas para serem plantadas nas vias, bem como com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Atalanta (CDL).

“Nossa administração, como um todo, sempre trabalha objetivando a melhoria da qualidade de vida da nossa população. A revitalização da nossa área de passeio vai proporcionar melhores condições de locomoção aos pedestres. Além disso, estamos melhorando também o visual da cidade, plantando novas árvores nativas da Mata Atlântica, fazendo jus ao nosso titulo de Capital Ecológica de Santa Catarina.” Afirma o Prefeito Municipal de Atalanta, Tarcisio Polastri.