Prefeito Juarez (Atalanta) recebe visita dos Vereadores Mirins

No último dia 24/04 os Vereadores Mirins estiveram reunidos com o Prefeito Municipal de Atalanta, Juarez Miguel Rodermel para buscar informações visando à sinalização de algumas ruas do perímetro urbano do município com faixa de ciclovia.

Esta é uma reivindicação que os Vereadores Mirins já haviam solicitado no ano de 2016, quando da 1ª Legislatura, após ter sido aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores a Lei que cria o Dia Municipal do Ciclismo, uma indicação do Legislativo Mirim.

Neste encontro com o Prefeito Juarez, os Vereadores Mirins tiveram a oportunidade de conversar sobre a ideia de se sinalizar a rua Dr. Ernesto Beck em um dos lados como ciclovia. O Prefeito então apresentou aos Vereadores Mirins os pontos positivos e negativos de se fazer essa ciclovia. A conversa foi muito produtiva e o Legislativo Mirim se sentiu muito honrado em ter sido recebido pelo Prefeito e seus secretários em seu gabinete. Ouviram as ideias de projetos que a Prefeitura já está desenvolvendo visando mudanças e ampliações de pavimentação das ruas principais do perímetro urbano e como esta será desenvolvida visando à acessibilidade.

Os Vereadores Mirins também ouviram explicações sobre a sinalização das ruas pela Polícia Militar, que esteve presente representada pelo Sargento Vanelli da Polícia Militar, Tenente Coronel Renato Abreu e o 1.⁰Tenente Danilo Vignola. Foi um encontro muito produtivo do qual, com toda a certeza, muitas ideias foram discutidas e novos desafios foram apresentados.