3ª COPA ATALANTA TAÇA CINQUENTENÁRIO CHEGA AO SEU FINAL

Após 29 dias de jogos, no último sábado, dia 29 de março de 2014, foram realizados os jogos finais da 3ª Copa Atalanta Taça Cinquentenário.  Com o ginásio lotado de expectadores, o público acompanhou as disputas, as quais ficaram assim definidas:

SUB 11(MASC.):

LIVRE(FEM.):

2º lugar – CME – ATALANTA

3º lugar – CME – AGRONÔMICA

Também durante a realização dos jogos da 3ª Copa Atalanta foram homenageados atalantenses que se destacaram  nas competições de atletismo no ano de 2013. Os homenageados na categoria até 14 anos foram:

DANIELE RIBEIRO DE ANDRADE: 3º lugar em salto em distância  e 3º lugar  no revezamento 4x75m no JESC Estadual – São Miguel do Oeste SC; 2º lugar no salto em distância no Estadual Mirim Caixa – Blumenau SC.

MILENA JAQUELINE SENS: 2º lugar arremesso de peso no JESC Estadual –São Miguel do Oeste SC e 3º lugar no arremesso de peso no Mirim Caixa – Blumenau SC.

LUIZ FERNANDO MATIAS: 1º lugar no arremesso de peso no JESC Estadual – São Miguel do Oeste SC; 1º lugar no arremesso de peso no Brasileiro JESC em Natal, representando a Seleção de santa Catarina; 1º lugar no arremesso de peso Sulamericano na Argentina, representando a Seleção Brasileira.

Na categoria até 17 anos:

LUCAS TESTONI LONGEN: 2º lugar estadual no arremesso do martelo na Olesc – Olimpíada de santa Catarina na Cidade de Caçador SC; 2º lugar no campeonato Estadual Menor Sub 17; 2º lugar nos joguinhos de santa Catarina Etapa Estadual; 3º lugar no Campeonato Estadual Juvenil Sub 19 e 4º lugar no Campeonato Brasileiro Menor em Porto Alegre.

A Prefeitura Municipal de Atalanta, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, agradece a todos que colaboraram e prestigiaram mais este evento comemorativo ao Cinquentenário do município.