Festa do Agricultor e Motorista

FESTA DO AGRICULTOR E MOTORISTA

No dia 25 de julho de 2014, realizou-se mais uma grande festa em homenagem ao dia do agricultor e motorista no município de Atalanta.

Em um belíssimo dia de sol, a festa iniciou com o tradicional desfile com carros e máquinas agrícolas, cavaleiros e passeio ciclístico, que teve saída em frente a Prefeitura em direção ao Parque de Exposições.

Após a solenidade de abertura da festa, o almoço com costela fogo de chão, foi servido de forma gratuita aos que estavam presentes na festa. Além disso, houve o sorteio de prêmios aos participantes do desfile e a todas as famílias do município. Finalizando o evento, houve uma animada tarde dançante.

A Comissão Organizadora das festividades do Cinquentenário do município em nome da Prefeitura Municipal de Atalanta agradece a toda a equipe que realizou esta grande festa e agradece também a presença de todos que fizeram de mais evento alusivo aos cinquenta anos do município, um verdadeiro sucesso.

Parabéns agricultor e motorista Atalantense, esperamos que sejam cada vez mais incentivados e que com muita saúde e força, possam estar produzindo e cultivando os alimentos de nosso município e de nosso país, transportando-os sempre com qualidade e dedicação!

FOTOS: Juliana Fachi Vieira