Convênio com Hospitais

Neste mês de janeiro, a Administração Municipal, junto com a Secretaria de Saúde de Atalanta, firmaram convênio, para a transferência de recursos para a Fundação Hospitalar Alex Krieser, Hospital de Agrolândia, para atendimentos de casos de urgência e emergência de seus munícipes.

Os atendimentos serão nas modalidades de clínicas básicas de urgência e emergência na forma de Plantão Médico Hospitalar, em regime de 24 horas. Os atendimentos que ocorrerem durante o horário de atendimento da Unidade Básica de Saúde de Atalanta, deverão ser encaminhados pelo médico da unidade. O município efetuará mensalmente o pagamento de R$ 8.500,00. Além deste, a Prefeitura de Atalanta, mantém convênio com o Hospital Bom Jesus de Ituporanga.

O prefeito Tarcísio afirma que está tomando todas as medidas necessárias para efetivar ainda mais os atendimentos médicos, buscando gerar mais qualidade de vida, saúde e agilidade na prestação dos serviços.