4ª Copa de Futsal Cidade de Atalanta

Terminou no dia 28 de março a IV COPA CIDADE DE ATALANTA, que mais uma vez foi um verdadeiro sucesso. A competição contou com a participação de 75 equipes de vários municípios da região, distribuídas em várias categorias: SUB 9, SUB 11, SUB 13, SUB 16 masc., SUB 16 fem., veteranos, adulto livre masculino e adulto livre feminino. Foram 23 dias de competição, todos os dias com público assistindo aos jogos que com certeza fizeram da competição um espetáculo bonito de se assistir.

Atalanta, cidade sede, participou com 8 equipes: SUB 9, SUB 11, SUB 13, SUB 16 masc., SUB 16 fem., veteranos, adulto masculino e adulto feminino. Entre todas as equipes participantes, Atalanta chegou na final com quatro categorias: SUB 16 masc. e  feminino, veteranos e adulto livre feminino, ficando as categorias SUB16 masculino e feminino com o segundo lugar, e os veteranos e adulto livre feminino campeões da competição.

Atalanta terminou a competição ainda com a goleira menos vazada, a atleta Rafaela e como artilheira a atleta Roberta, ambas da categoria feminino livre. Na categoria veteranos tivemos o atleta Geovane como goleiro menos vazado.

A todos os atletas, equipes participantes, comissões técnicas, prefeituras e Secretarias de Educação e Esportes, as torcidas que vieram incentivar suas equipes o nosso agradecimento especial pelo belo espetáculo que ajudaram a promover em nossa cidade.